Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.
Segundo informações da The Hollywood Reporter e Variety, o astro baiano, que concorre ao Oscar 2026 de melhor ator, será o protagonista de “Gosto de Cereja”.
A obra é um clássico do cinema do Irã, e venceu a Palma de Ouro (prêmio máximo) do Festival de Cinema de Cannes, em 1997. Foi dirigido pelo lendário Abbas Kiarostami (1940-2016). Foi protagonizado por Homayoun Ershadi.
A trama acompanha um homem que atravessa a cidade de Teerã enfrentando profundas questões sobre a vida e a morte, enquanto procura por alguém que lhe enterre vivo.
A releitura será um filme falado em português com gravações ainda em 2026, segundo reportagem. A direção será do cineasta argentino Lisandro Alonso, que já ganhou Cannes por “Jauja”.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment