Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
música

Luísa Sonza revisita pérolas da bossa nova em álbum com Toquinho e Roberto Menescal

Quase três anos após “Chico” inserir a bossa nova no álbum “Escândalo Íntimo”, de 2023, e alcançar o topo das paradas no Brasil, Luísa Sonza volta a explorar o gênero e mostrar sua força.

A cantora e compositora gaúcha se coloca como intérprete e revisita pérolas em “Bossa Sempre Nova”, disco lançado na noite da última terça-feira (13), contando com os violões e as produções orgânicas de ninguém mais, ninguém menos que Roberto Menescal e Toquinho.

Ela vai de “Consolação”, carro-chefe neste primeiro momento do projeto, a “Samba de Verão”, “Águas de Março”, “Onde Anda Você”, “O Barquinho” e outros clássicos do estilo sedimentado por João Gilberto na década de 50.

Além disso, traz uma faixa inédita, “Um Pouco de Mim”, composta ao lado do próprio Menescal. Esse repertório já ganhou vida ao vivo, com um show de lançamento no Blue Note São Paulo, tendo os dois medalhões da bossa nova como convidados especiais da cantora.

Vale lembrar que, com “Bossa Sempre Nova”, Luísa antecede seu quarto álbum de estúdio. O sucessor de “Escândalo Íntimo” deve chegar ainda este ano.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.