Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Luísa Sonza anuncia “Chico” em inglês com produção de Roberto Menescal para março

Luísa Sonza segue com seu escândalo cada vez mais íntimo!

A cantora foi uma das convidadas de um programa de TV do canal Telemundo, gravado em Los Angeles, nesta terça-feira (5).

Então, a voz de “Escândalo Íntimo” (2023) aproveitou o espaço para anunciar um passo importante em sua carreira internacional.

A novidade é que a faixa “Chico“, feita em homenagem ao ex-namorado Chico Moedas, ganhará uma versão em inglês, que estreará no dia 7 de março.

No Stories, do Instagram, a cantora afirmou que a produção da faixa foi assinada por Roberto Menescal, músico brasileiro considerado um dos fundadores da bossa nova e professor e amigo de Nara Leão.

Assista ao vídeo:

Luísa Sonza e vida pessoal são assuntos que andam quase que lado a lado. A intimidade da cantora é sempre pauta, seja por ela mesmo ou por fãs e a mídia.

Ela já teve relacionamentos públicos com o comediante Whindersson Nunes, com quem ficou junto de 2016 a 2020; o cantor Vitão, a partir de setembro de 2020; e o influenciador Chico Moedas, com quem teve um relacionamento intenso e rápido durante o ano de 2023.

A traição de Chico foi exposta em rede nacional, pela própria Luísa, no programa matinal “Mais Você”, da TV Globo e comandado por Ana Maria Braga. Leia mais.

O último lançamento da cantora foi o disco “Escândalo Íntimo“, que estreou dias antes da primeira edição do festival The Town.

voltando pra home