Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Globo engaveta projeto de Manuela Dias e aposta em Bruno Luperi para 2027, diz colunista
Dança das cadeiras? De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a TV Globo decidiu frear Manuela Dias após o remake de “Vale Tudo”.
A emissora engavetou o novo projeto da autora e passou a apostar em Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, e sua adaptação de “O Arroz de Palma” para 2027.
A decisão surgiu com o intuito de trazer uma “alternância de clima” para o público, na tentativa de evitar uma exaustão de “asfalto, gritaria e vingança”, principalmente com a exibição de “Avenida Brasil 2” no mesmíssimo ano.
A ideia, então, é equilibrar com uma novela “do campo”, tendo como possibilidade a obra baseada no livro de Francisco Azevedo e assinada pelo autor de “Pantanal”.
Até o momento, no entanto, a Globo não se pronunciou oficialmente sobre os planos dos folhetins do ano que vem. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!