famosos

“Se eu fosse brasileira, ele seria meu herói”, diz Kirsten Dunst sobre Wagner Moura

Em bate-papo por telefone com a jornalista Jada Yuan para o jornal The Washington Post, a atriz Kirsten Dunst aclamou e encheu de elogios o ator brasileiro Wagner Moura. Eles contracenaram no filme “Guerra Civil” (2024).

Dunst revelou que, antes das filmagens, ela só tinha vistos alguns pequenos trechos de “Narcos”, série da Netflix protagonizada pelo brasileiro. “Eu pensei: ‘Caramba, ele é poderoso’”, revelou ela, ao ver a atuação como Pablo Escobar.

Após a filmagem do filme da A24, ela contou ter saído como “admiradora” do baiano.

“Ele tinha muita energia ‘boba’ e empolgante com o filme, mas ela também o via como “uma pessoa muito, muito profunda e gentil, que realmente se importa com como você está e está pronta para falar sobre qualquer coisa significativa se você precisar”, escreveu o jornal.

Para Dunst, toda a repercussão do papel de Moura como Marcelo/Armando em “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, é “lindo”.

“Acho que é algo lindo para o país dele, toda a atenção que ele está recebendo, e acho que ele lida com isso com muito orgulho e responsabilidade, de uma forma bonita. Estou animada por Wagner. Ele merece. Se eu fosse brasileira, ele seria meu herói”, completou.

Moura concorre como melhor ator (drama) no Globo de Ouro 2026 e surge em múltiplas listas para melhor ator no Oscar 2026 (os indicados serão conhecidos em 22 de janeiro).

Ambientado em Recife em 1977, o thriller político acompanha Marcelo (Moura), especialista em tecnologia que retorna à cidade e se vê envolvido em uma trama de segredos e vigilância.

O elenco conta, ainda, com Gabriel Leone, Maria Fernanda CândidoAlice Carvalho, Tânia Maria, João Vitor Silva, Ítalo Martins, Hermila Guedes, Thomás Aquino, Udo Kier, Isabél Zuaa e mais.

A obra estreou no Festival de Cannes, em maio deste ano, e venceu como melhor diretor e melhor ator.

Tânia Maria, que vive Dona Sebastiana, foi coroada como melhor atuação com cigarro pelo New York Times.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga lançará disco ao vivo com novos arranjos para faixas já conhecidas do “MAYHEM”

CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…

15 horas atrás
  • cinema

Mosquito é Zeca Pagodinho em 1º foto de cinebiografia: veja quem é quem

O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…

15 horas atrás
  • series

Série de “Legalmente Loira” ganha teaser com Elle Woods adolescente

ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…

16 horas atrás
  • música

Anitta anuncia visuais do álbum “Equilibrivm” ao lado de Liniker, Luedji Luna e Melly

Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…

16 horas atrás
  • cinema

Pedro Novaes muda visual para filme inspirado na novela “A Viagem”

Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…

17 horas atrás
  • cinema

Tony Ramos, Gloria Pires e mais estrelam pôster de “Se Eu Fosse Você 3”; vem ver!

Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…

20 horas atrás