SAIU! O estúdio A24 liberou o primeiro teaser de “The Drama” nesta quarta-feira (10), revelando Zendaya e Robert Pattinson como o casal Emma Harwood e Charlie Thompson.
Os dois aparecem em meio aos preparativos finais de seu casamento, mas, por um motivo ainda misterioso, estão tensos. O que eles tentam não deixar transparecer é que estão em crise.
Assista:
Além da dupla principal, vale acrescentar, nomes como Alana Haim, Mamoudou Athie e Hailey Gates também estão confirmados no elenco da produção.
Quem assina a direção e o roteiro do longa-metragem, previsto para abril de 2026, é o cineasta Kristoffer Borgli, conhecido por “Doente de Mim Mesma” (2022).
Billie Eilish está pronta para te levar para as salas de cinema! A superestrela pop…
No Actors on Actors, promovido pela Variety, Gwyneth Paltrow abriu o coração ao ser questionada…
Miley Cyrus lançou, nesta terça-feira (09), o clipe de “Dream as One”, música feita especialmente…
Na novela “Três Graças”, de Aguinaldo Silva, Lorena (Alanis Guillen) e Eduarda Fragoso, também conhecida…
Atenção: este post contém spoilers. Os fãs de “The Pitt” já podem comemorar: a…
Não sabe o que dar de presente no Natal? O Wanda te ajuda! Phelipe, Marina,…
Leave a Comment