Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Fabio Braga/Pivô Audiovisual)
(Foto: Fabio Braga/Pivô Audiovisual)
cinema

“Bruna Surfistinha”, vivida por Deborah Secco, venderá conteúdo erótico em segundo filme

Imagens de Deborah Secco encarnando Bruna Surfistinha foram divulgadas, nesta segunda-feira (1º), pela Folha de S.Paulo e, posteriormente, lançadas à imprensa.

A ex-global dará vida a Raquel Pacheco na sequência, que está em filmagem em São Paulo.

O enredo, segundo o jornal, trará Bruna em uma reviravolta de vida em que pensa em voltar para prostituição e se arriscará, então, na venda de conteúdo erótico em plataformas adultas, como OnlyFans e Privacy.

Em entrevista para a repórter Alessandra Monterastelli, a atriz contou que decidiu investir em uma sequência para o longa quando reviveu a personagem para o Baile da Vogue, de 2023: “Me senti como o Mickey na Disney. Percebi que a personagem era um ícone e ficou maior do que eu imaginava”.

Caso você não saiba, em “Bruna Surfistinha”, o primeiro filme de 2011, a personagem-título, vivida por Secco, é uma jovem de classe-média que abandona sua família, aos 17 anos, para ser uma prostituta de luxo e documenta sua nova vida em um blog.

O filme, na época do lançamento, levou mais de 2 milhões de pessoas às telonas, muito por conta do fetiche de ver uma estrela global em cenas de sexo explícito.

Uma data de estreia da nova obra ainda não foi divulgada. Fabiula NascimentoDrica Moraes e Cássio Gabus Mendes também retornarão para o filme.

Veja fotos:

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.