Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram; Getty Images)
(Foto: Reprodução/Instagram; Getty Images)
famosos

Bruna Marquezine e Bad Bunny são vistos juntos em Los Angeles, diz maior Insta de fofoca do mundo

A internet está em polvorosa, na manhã desta sexta-feira (15), com a possibilidade de Bad Bunny e Bruna Marquezine serem os novos pombinhos da vez.

Tudo isso porque o Deuxmoi — maior Instagram de fofoca do mundo, com mais de 2 milhões de seguidores e conhecido por dar furos importante do mundo dos famosos–, publicou que a brasileira e o porto-riquenho foram vistos juntos.

“Bad Bunny e a modelo brasileira Bruna Marquezine foram vistos juntos em Los Angeles”, disse um Stories desta conta. Na sequência, eles corrigiram a profissão de Bruna.

“Peraí, monas, Bruna Marquezine não é modelo. Ela é uma atriz muito bem-sucedida”, escreveu, numa segunda postagem sobre o assunto.

Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Será que está rolando um romance, gente? Até onde se sabe, Bruna e Bunny estão solteiros. Livres, leves e soltos!

O relacionamento mais recente do cantor foi com a modelo Kendall Jenner (com quem terminou em dezembro passado) e o último namoro público de Bruna foi com o nepobaby Enzo Celulari.

O nome dela chegou a ser ventilado com o ator João Guilherme, durante o verão no Brasil em que eles foram vistos em momentos de intimidade em Fernando de Noronha, mas nada foi confirmado.

A conta Deuxmoi já foi responsável por adiantar grandes furos do mundinho de famosos de Hollywood – como, por exemplo, o relacionamento de Kylie Jenner e Timothée Chalamet. Eles foram os primeiros a postarem sobre a “nova menina de Chalamet” e, semanas depois, o carro dela foi fotografado pelo TMZ na garagem do astro de “Duna”.

No início de fevereiro deste ano, este perfil chegou a revelar que a brasileira está cotada para a aguardada adaptação do livro “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”.

“Bruna Marquezine está sendo cotada para estrelar a adaptação de ‘Evelyn Hugo’”, diz. Veja, também:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

O longa-metragem pertence à Netflix e adapta o livro best-seller de Taylor Jenkins Reid, que acompanha uma lenda de Hollywood chamada Evelyn Hugo. Após alguns anos reclusa, a atriz resolve contar à repórter Monique Grant sua história de vida, sua ascensão à fama e seus polêmicos casamentos.

Leslye Headland assume a direção, enquanto Liz Tigelaar assina o roteiro. A própria Reid atua como produtora executiva e Liza Chasin, Brad Mendelsohn e Margaret Chernin, como produtores. Resta a confirmação do elenco e da estreia.

A grande estreia internacional de Marquezine foi no longa-metragem da DC, “Besouro Azul“, no qual ela foi a protagonista feminina ao lado de Xolo Maridueña.

voltando pra home