Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu primeiro assassinato na trama. Nos próximos capítulos da novela escrita por Aguinaldo Silva, a vilã será responsável pela morte de Célio, vivido por Otávio Müller, após empurrá-lo da escadaria da mansão onde mora.
O personagem atuava como informante de Ferette (Murilo Benício) e terá um desfecho trágico que marca uma virada decisiva na narrativa. Até então, Arminda vinha exercendo seu poder de forma mais velada, apostando em jogos psicológicos, chantagens e atitudes autoritárias, especialmente contra os funcionários da casa. A ação violenta, no entanto, inaugura uma nova fase da personagem, agora sem retorno.
Segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a morte de Célio também trará impactos estruturais para a novela. Com a saída do personagem, o núcleo cômico da história, que inclui Juliana Alves, perderá espaço, sinalizando um tom mais dramático para os próximos acontecimentos do folhetim.
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
Leave a Comment