Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu primeiro assassinato na trama. Nos próximos capítulos da novela escrita por Aguinaldo Silva, a vilã será responsável pela morte de Célio, vivido por Otávio Müller, após empurrá-lo da escadaria da mansão onde mora.
O personagem atuava como informante de Ferette (Murilo Benício) e terá um desfecho trágico que marca uma virada decisiva na narrativa. Até então, Arminda vinha exercendo seu poder de forma mais velada, apostando em jogos psicológicos, chantagens e atitudes autoritárias, especialmente contra os funcionários da casa. A ação violenta, no entanto, inaugura uma nova fase da personagem, agora sem retorno.
Segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a morte de Célio também trará impactos estruturais para a novela. Com a saída do personagem, o núcleo cômico da história, que inclui Juliana Alves, perderá espaço, sinalizando um tom mais dramático para os próximos acontecimentos do folhetim.