Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Vale o Escrito” é o doc de maior audiência da história do Globoplay: veja ranking
A Globoplay divulgou na coluna Play, do jornal O Globo, por Anna Luiza Santiago, nesta segunda-feira (10), suas maiores audiências nos produtos documentais.
O período levado em conta contempla a primeira década de existência da plataforma de streaming do Grupo Globo.
Os números exatos não revelados, apenas os títulos de maior número de espectadores.
No lugar mais alto do pódio está a série de Pedro Bial, “Vale o Escrito – A Guerra do Jogo do Bicho“, que mostrou os meandros, os perigos e a vida dos contraventores por trás do jogo do bicho no Rio de Janeiro.
Personagens como as gêmeas Shanna e Tamara Garcia, além de Ana Claudia Soares, tomaram conta do Twitter após o lançamento.
Veja ranking das produções de maior audiência da plataforma:
- “Vale o Escrito” (2023)
- “Xuxa, o Documentário” (2023)
- “Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette” (2021)
- “Flordelis: Questiona ou Adora” (2022)
- “Pra Sempre Paquitas” (2024)
Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, publicada em fevereiro do ano passado, a segunda temporada da produção “Vale o Escrito” abordará novas famílias que comandam o jogo do bicho na capital carioca. Saiba mais aqui.