Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Jennifer Lawrence dispensou coordenador de intimidade em cenas com Robert Pattinson: “Ele não é pervertido”
Durante a turnê de divulgação de “Morra, Amor”, Jennifer Lawrence revelou no podcast Las Culturistas que não precisou de um coordenador de intimidade para filmar as cenas de sexo com Robert Pattinson. A atriz, que tem recebido aclamação da crítica e rumores de indicação ao Oscar por sua atuação, contou que a relação de confiança entre os dois tornou desnecessária a presença de um profissional mediando as cenas.
“Não tínhamos um coordenador de intimidade, ou talvez tivéssemos, mas não realmente… Eu me sentia muito segura com o Rob”, contou Lawrence. “Ele não é pervertido e é muito apaixonado pela [parceira] Suki Waterhouse. Nós conversávamos principalmente sobre nossos filhos e relacionamentos. Nunca houve nada estranho do tipo ‘Será que ele acha que eu gosto dele?’. Se tivesse havido um pouco disso, eu provavelmente teria contratado um coordenador. Muitos atores se ofendem se você não quer transar com eles, e aí começa o castigo. Ele não era assim.”
Lawrence também aparece nua no filme, que foi rodado durante sua gravidez do segundo filho. A atriz contou que o momento a ajudou a lidar melhor com a exposição do próprio corpo diante das câmeras. “Não me importo com nudez. Não sou sensível a isso”, disse. Ela ainda revela ter recusado retoques de imagem na pós produção:
“Lembro que me mandaram uma foto de perto da minha celulite e perguntaram: ‘Quer que a gente retoque isso?’ E eu respondi: ‘Não. Isso é uma bunda.’”
“Morra, Amor” acompanha uma mulher que entra em psicose após o nascimento do filho, enquanto o marido, vivido por Pattinson, se mostra cada vez mais ausente e impotente diante da situação. O filme estreia nos cinemas em 7 de novembro.