Vem Oscar? Próxima aposta do estúdio A24, “Marty Supreme” teve sua première mundial de surpresa no Festival de Cinema de New York, nos Estados Unidos, na noite da última segunda-feira (06) e chamou a atenção pela performance de Timothée Chalamet.
Ao comparecem à exibição e compartilharem suas primeiras reações nas redes sociais, os críticos especializados na sétima arte aclamaram o ator. Segundo eles, Timmy entregou a “melhor atuação da carreira” no novo longa-metragem e deve concorrer ao Oscar de Melhor Ator em 2026.
Ramin Setoodeh, da Variety, escreveu: “‘Marty Supreme’ é uma mistura de ‘Joias Brutas’ com ‘O Apanhador no Campo de Centeio’ e ‘Jerry Maguire’, impulsionada pela melhor atuação de Chalamet até o momento”. David Canfield, do Hollywood Reporter, concordou: “Ele nasceu para interpretar aquele cara”.
Diego Andaluz, da Discussing Film, ecoou os elogios feitos pelos colegas: “Chalamet entrega a atuação de sua vida neste tour de force cinematográfico inesquecível e inspirador”. Ele também definiu o filme como “o melhor” do diretor e roteirista Josh Safdie “até o momento”.
Na produção, prevista para janeiro nos cinemas brasileiros, Timmy vive uma sensação do tênis de mesa, Marty Mauser, em seu auge de conquistas. O personagem é inspirado em Marty Reisman, um apostador que se profissionalizou e conquistou grandes títulos entre os anos 1940 e 2000.
Além do protagonista, vale destacar, nomes como Gwyneth Paltrow, Tyler, The Creator, Odessa A’zion, Fran Drescher, Kevin O’Leary e Abel Ferrara também estão confirmados no elenco de “Marty Supreme”.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment