cinema

Queridinha da Academia, Fernanda Torres inicia gravações de novo filme

Fernanda Torres anunciou nesta quarta-feira (1) o início das gravações de “Os Corretores”, novo filme estrelado por ela e dirigido por seu marido, Andrucha Waddington. A produção será um original Globoplay, assim como o também estrelado pela atriz e, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional “Ainda Estou Aqui” e tem roteiro assinado por Nanda.

Descrito como uma comédia trágica, o longa acompanha a história de um casal de agentes imobiliários.

“Os Corretores” ainda não possui data de lançamento definida. Será que vem aí mais uma temporada de aclamação e premiações para a nossa Golden Globes Winner?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

20 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás