cinema

Protagonistas femininas de biografias dos Beatles são escolhidas: veja quem é quem!

O universo dos Beatles vai ganhar uma nova e ambiciosa adaptação para o cinema e o elenco acaba de ficar ainda mais estrelado. Como já anunciado pela revista Variety, Saoirse Ronan viverá Linda McCartney e Anna Sawai (Shōgun) será Yoko Ono.

Já na lista dos rumores, Aimee Lou Wood (The White Lotus) está em negociações para interpretar Pattie Boyd, esposa de George Harrison, e Mia McKenna-Bruce dará vida a Maureen Starkey, primeira mulher de Ringo Starr. Confira:

O projeto, comandado por Sam Mendes (1917, Beleza Americana), é um dos mais ambiciosos da carreira do diretor e da história do cinema musical. Com Harris Dickinson como John Lennon, Paul Mescal como Paul McCartney, Barry Keoghan como Ringo Starr e Joseph Quinn como George Harrison, serão quatro filmes interconectados, cada um contado da perspectiva de um dos integrantes da banda.

Com previsão de estreia (dos quatro filmes) para 2028, as histórias irão se cruzar, formando um retrato coletivo da trajetória dos Beatles, desde o início até o auge da fama e as tensões que levaram à separação do grupo.

A produção marca também a primeira vez que os herdeiros dos Beatles concedem direitos completos para um retrato cinematográfico da banda, incluindo músicas originais.

E aí, vão assistir?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás