música

Pabllo Vittar revela nome de EP natalino: “Prazer, Mamãe Noel”

Todo mundo pronto pra cair de boca no peru?

Em bate-papo com Letticia Muniz para o Gshow, na última quinta-feira (16), Pabllo Vittar revelou o nome de seu próximo projeto: “Prazer, Mamãe Noel” será o EP de Natal da drag queen, com previsão de estreia ainda em 2025.

A voz do “Batidão Tropical” disse que o repertório contará com um remix de “Jingle Bell, Jingle All the Way”, além de músicas inéditas.

A sucessora natural de Mariah Carey e Simone! Veja:

Em setembro, a cantora já havia contado revelado no Pra Variar, da DiaTV, que o disco “traria um calor” para o Natal.

“Terminei de gravar ontem. Vai ter Jingle Bell. Vou mostrar como seria esse Natal no Brasil, quero trazer um calor. No meu Natal toca de tudo, não sei no de vocês… Mas tem forró, tem pé de serra, tem música animada, tem música instrumental. Estou regionalizando essa estação”, adiantou.

Em julho, em uma entrevista para a Flaunt Magazine, ela deu o furo sobre essa novidade: “Será a primeira vez que eu saiba que isso acontece no Brasil. Ninguém faz isso. Aqui, o calor é infernal, então não pensamos em coisas assim. O Natal aqui é mais sobre amor, sobre festa, sobre vibração. Mas eu vou trazer o Natal único — sabe… bem a la Mariah Carey e Ariana Grande”.

Por aqui, artistas como Simone, Roupa Nova, Maria Bethânia e Martinho da Vila já gravaram projetos natalinos.

O lançamento mais recente da carreira de Vittar é um feat com o grupo sul-coreano NMIXX. Assista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

9 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

12 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

12 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

13 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

13 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

16 horas atrás