Louis Tomlinson se abriu sobre a morte de Liam Payne, descrevendo o luto como “impossivelmente difícil”.
Em entrevista à Rolling Stone UK, divulgada na última terça-feira (7), o cantor contou que, mesmo já tendo lidado com perdas antes, nada o preparou para isso. “Ingenuamente, achei que, por já ter passado por situações de luto, a dor seria menor. Super ingênuo. É completamente diferente. Nunca perdi um amigo antes”.
Louis revelou que o aniversário de 15 anos do One Direction foi especialmente doloroso. “Foi muito desconfortável, na verdade… Porque o sentimento de celebração é muito mais importante agora por causa do Liam”, disse, ressaltando como a ausência do amigo transformou o momento de celebração em algo agridoce.
Por fim, ele refletiu sobre como o cantor era visto pelo público. “Ele só era uma pessoa muito mal-entendida. Alguém que só queria ser aceito”.
Essa declaração remete ao publicado por Louis em sua homenagem à Payne após seu falecimento: “Todo mundo que o conhecia pessoalmente sabe como aquilo foi extremamente injusto. Tudo o que ele errou na vida nunca foi por maldade — apenas por não conseguir se expressar da forma que queria”.
Nela, Tomlinson também reforçou o papel essencial de Liam no One Direction: “Na minha opinião, Liam foi a parte mais vital da banda. O tom perfeito, a presença de palco, o talento para compor — a lista é longa.”
Muito emocionante, não é? ❤️🩹
O show de Kanye West no Brasil, que estava marcado para o dia 29 de…
A Globo está de olho em Viviane Araújo para um papel de destaque em “Três…
Ai, Dios Mio! 💃 “LUX” marca a maior estreia de Rosalía no Spotify, superando o…
Olivia Rodrigo se posicionou publicamente contra o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS)…
Jade Picon está pronta para dar mais um passo importante em sua trajetória como atriz.…
Ele tem uma carreira linda fora do "Dominguinho"! O cantor e compositor Jota.pê estreou, na…
Leave a Comment