José Loreto anunciou o fim das gravações da cinebiografia de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, na última sexta-feira (03). Por meio das redes sociais, o ator divulgou fotos caracterizado como o vocalista da banda Charlie Brown Jr. e celebrou a oportunidade de eternizá-lo nas telonas.
“A vida é feita de sonhos e eu acabei de concretizar um. Eternizei um artista eterno que sempre foi uma inspiração para mim e para toda uma geração. Nenhuma palavra que eu escreva aqui conseguiria transmitir tudo que to sentindo e o tamanho da minha gratidão e satisfação pelo lindo trabalho concluído. Na moral. Acho que botei pra f*der, morô? Vcs vão se emocionar no cinema em 2026”.
O artista agradeceu o próprio Chorão, se dizendo “abençoado, protegido e guiado” pelo homenageado; Graziela Gonçalves, pelo livro que inspira o filme, “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”; e toda a equipe envolvida na produção.
Vale lembrar que quem assume a direção do longa-metragem, previsto para o ano que vem, é a dupla Felipe Novaes, responsável pelo documentário “Chorão: Marginal Alado” (2019), e Hugo Prata. O roteiro é de Duda Almeida.
Confira o post:
O show de Kanye West no Brasil, que estava marcado para o dia 29 de…
A Globo está de olho em Viviane Araújo para um papel de destaque em “Três…
Ai, Dios Mio! 💃 “LUX” marca a maior estreia de Rosalía no Spotify, superando o…
Olivia Rodrigo se posicionou publicamente contra o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS)…
Jade Picon está pronta para dar mais um passo importante em sua trajetória como atriz.…
Ele tem uma carreira linda fora do "Dominguinho"! O cantor e compositor Jota.pê estreou, na…
Leave a Comment