José Loreto anunciou o fim das gravações da cinebiografia de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, na última sexta-feira (03). Por meio das redes sociais, o ator divulgou fotos caracterizado como o vocalista da banda Charlie Brown Jr. e celebrou a oportunidade de eternizá-lo nas telonas.
“A vida é feita de sonhos e eu acabei de concretizar um. Eternizei um artista eterno que sempre foi uma inspiração para mim e para toda uma geração. Nenhuma palavra que eu escreva aqui conseguiria transmitir tudo que to sentindo e o tamanho da minha gratidão e satisfação pelo lindo trabalho concluído. Na moral. Acho que botei pra f*der, morô? Vcs vão se emocionar no cinema em 2026”.
O artista agradeceu o próprio Chorão, se dizendo “abençoado, protegido e guiado” pelo homenageado; Graziela Gonçalves, pelo livro que inspira o filme, “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”; e toda a equipe envolvida na produção.
Vale lembrar que quem assume a direção do longa-metragem, previsto para o ano que vem, é a dupla Felipe Novaes, responsável pelo documentário “Chorão: Marginal Alado” (2019), e Hugo Prata. O roteiro é de Duda Almeida.
Confira o post:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment