Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Deborah Secco surge loira e abre os trabalhos de “Bruna Surfistinha 2”: “Estamos de volta!”
Pronta para dar uma surra em Anora, Bruna Surfistinha voltou! Deborah Secco celebrou o início da produção da sequência do longa-metragem de 2011 na noite da última terça-feira (21), por meio de suas redes sociais.
A atriz compartilhou uma série de registros da leitura de mesa e outros momentos dos bastidores com Fabiula Nascimento, Drica Moraes e Cássio Gabus Mendes, que retornam como Janine, Larissa e Hudson, respectivamente, no novo filme.
Ela também mostrou que ficou loira de novo, abandonando suas madeixas castanhas, para reviver a garota de programa mais famosa do Brasil e escreveu: “’Bruna Surfistinha 2′! Estamos de volta. Quem por aí está ansioso?”.
Olha só:
Em “Bruna Surfistinha”, a personagem-título, vivida por Deborah, é uma jovem que abandona sua família para ser uma prostituta de luxo e documenta sua nova vida em um blog.