Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Chega ao fim o casamento de Deborah Secco e Hugo Moura após 9 anos

Poxa, acabou! Deborah Secco e Hugo Moura não são mais um casal. O casamento de nove anos acabou há alguns meses, segundo estafe da atriz.

A informação foi dada primeiro pelo Gshow, e confirmada pelo Papelpop nesta quinta-feira (4) via assessoria. Os dois viveram um relacionamento desde 2015 e são pais da pequena Maria Flor, de 8 aninhos.

“[…] Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, disse a equipe, em nota.

Em agosto do ano passado, o ex-casal participou do programa de Sabrina Sato e Marcelo Adnet e a atriz compartilhou detalhes sobre o pênis do, então, marido.

“O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro! Mas duro tipo madeira assim. Às vezes, não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável”, disse Secco.

Veja vídeo:

Nesta semana, ela foi a grande convidada do programa “Surubaum”, de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, e revelou que gosta de engolir o líquido da masturbação de seu/sua companheiro/a.

Veja, também:

voltando pra home