Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop)
música

The Town 2025: Viciado em trends e TikTok, Jason Derulo fica sem camisa e aposta na nostalgia em show

Jason Derulo apostou em trends virais e tanquinho sarado durante show menor do que o esperado no The Town 2025. O cantor usou apenas 1h da 1h15 que tinha disponível para apostar em muitas dancinhas durante as canções. Os outros 15 minutos? Ficaram a cargo de um DJ, que esquentou a plateia com brasilidades do funk e hits do pop internacional antes da entrada de Derulo no palco Skyline.

A chegada do artista foi em alta temperatura com “Swalla”, hit R&B com pitada eletrônica, seguido de “Wiggle”, mostrando sua força como performer ao lado do ballet e passos elaborados.

Teve espaço também para a parte vocal com “Take You Dancing”, enquanto o clima sensual do show foi elevado em momentos como a performance de “Savage Love”, que contou uma pergunta inusitada, vinda do cantor: se o público presente já o seguia no TikTok? Parece mentira, mas não é!

Tudo isso para trazer os hits virais, Derulo trouxe “Dame Un Grr”, sucesso na plataforma chinesa, e o funk “Tá Ok”, de Dennis DJ.

O encerramento veio com “Talk Dirty”, momento de tirar a camisa e exibir a barriga tanquinho pela segunda vez, e finalmente “Want You Want Me”, o hit mais pop e romântico do repertório, perfeito para os fãs de vibes mais leves.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.