Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Natalia Rampinelli/Agnews)
(Foto: Natalia Rampinelli/Agnews)
música

The Town 2025: Os Garotin traz suingue carioca e saúda ministra Carmen Lúcia: “Sem anistia para golpista”

Energia SURREAL! Os Garotin, trio de músicos de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, fez o Sol abrir neste sábado (13) nublado de The Town, em São Paulo, com a força de um som brasileiro muito delicioso.

Formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, são uma das revelações mais interessantes do último biênio por aqui. Não apenas por ser um som novo e fresco, mas por trazer uma sonoridade esperta, que mistura texturas da música nacional com o soul e o R&B norte-americanos. Tudo isso, com muito balanço e gingado tropical.

E foi tudo isso que eles trouxeram para o palco de estreia no evento.

O baile, como eles se referem ao show, passeou pelo repertório de EPs e do único disco da carreira, “Os Garotin de São Gonçalo”, que venceu Grammy Latino em 2024.

Trouxeram a baiana Melly para uma participação que mesclou faixas autorais dela com hits dos cantores, como a “Nossa Resenha”, faixa presente na trilha sonora da novela “Vale Tudo”, da TV Globo.

Potentes como artistas, saudaram Caetano Veloso, “esse orixá baiano vivo”, disse Cupertino, e contaram com vídeo do ator Lázaro Ramos na introdução.

Em determinado momento, o telão trouxe imagens de personalidade e pessoas pretas, exaltadas pelos músicos, como a vereadora Marielle Franco, morta em 2018, e a ministra do STF, Carmem Lucia, responsável pelo voto decisivo da condenação de 27 anos e 3 meses de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado.

“Sem anistia para golpistas”, disse Anchietx. SÃO ELES!

O trio ainda tirou um tempinho para conversar com o Papelpop após sua apresentação, confira:

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.