Foi na primeira edição do The Town, em 2023, que IZA estreou o show do álbum “Afrodhit”. Agora, na segunda, ela voltou ao festival e, como se mantivesse uma tradição, também trouxe novidades.
Ao subir ao palco Skyline na tarde deste domingo (14), reluzindo de dourado em meio a dançarinos vestidos de azul, a cantora fluminense introduziu sua era reggae com um repertório especial.
A Imperatriz mesclou os sucessos de sua carreira com covers de Bob Marley, Gilberto Gil, O Rappa e Chico César em versões diferenciadas, sempre fazendo um aceno ao ritmo que promete ser o carro-chefe de seu próximo disco. Além disso, entregou à plateia uma faixa inédita: “Caos e Sal”.
Para lhe acompanhar e dar a benção nessa nova imersão musical, ela convocou Célia Sampaio, considerada a primeira mulher a gravar um álbum de reggae no Brasil. Juntas, as duas cantaram o clássico “Mama África”.
IZA ainda chamou Toni Garrido e Olodum, cuja força da percussão, vale dizer, transformou os arranjos do hit “Pesadão” e energizou o público para o resto do último dia do The Town 2025.
Confira também nossa conversa com a cantora:
A artista mencionou outras referências durante a apresentação, como Edson Gomes, Ponto de Equilíbrio, Natiruts e Chimarruts, mostrando que o reggae pode ser e é muito brasileiro. Ela mesma está prestes a entrar no panteão.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment