Foi na primeira edição do The Town, em 2023, que IZA estreou o show do álbum “Afrodhit”. Agora, na segunda, ela voltou ao festival e, como se mantivesse uma tradição, também trouxe novidades.
Ao subir ao palco Skyline na tarde deste domingo (14), reluzindo de dourado em meio a dançarinos vestidos de azul, a cantora fluminense introduziu sua era reggae com um repertório especial.
A Imperatriz mesclou os sucessos de sua carreira com covers de Bob Marley, Gilberto Gil, O Rappa e Chico César em versões diferenciadas, sempre fazendo um aceno ao ritmo que promete ser o carro-chefe de seu próximo disco. Além disso, entregou à plateia uma faixa inédita: “Caos e Sal”.
Para lhe acompanhar e dar a benção nessa nova imersão musical, ela convocou Célia Sampaio, considerada a primeira mulher a gravar um álbum de reggae no Brasil. Juntas, as duas cantaram o clássico “Mama África”.
IZA ainda chamou Toni Garrido e Olodum, cuja força da percussão, vale dizer, transformou os arranjos do hit “Pesadão” e energizou o público para o resto do último dia do The Town 2025.
Confira também nossa conversa com a cantora:
A artista mencionou outras referências durante a apresentação, como Edson Gomes, Ponto de Equilíbrio, Natiruts e Chimarruts, mostrando que o reggae pode ser e é muito brasileiro. Ela mesma está prestes a entrar no panteão.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment