famosos

“Respeita o corre das travestis”: Irmãs de Pau desabafa com público masculino em show

Viralizou, nesta segunda-feira (22), um forte desabafo da dupla Irmãs de Pau, formada por Vita Pereira e Isma Almeida.

O Papelpop confirmou a veracidade do vídeo com a equipe do duo, que contextualizou os fatos.

Segundo o relato, Vita percebeu que algumas pessoas do público — majoritariamente, homens que estavam próximos ao palco — estavam apontando com gestos de desaprovação e alguns até viraram de costas para as cantoras, enquanto elas ainda estavam no palco.

O caso aconteceu durante apresentação no evento SuperTenda, no último sábado (20), na NeoQuímica Arena, em São Paulo.

Isma citou o “salariozinho da CLT” e afirmou estar “acostumada com o pedido de sigilo”.

Vita, por sua vez, falou sobre o censo de comunidade necessário entre pessoas periféricas e disparou contra a PEC da Blindagem e o PL da Anistia, que tomaram a agenda política na última semana.

Assista ao momento:

O trabalho mais recente da dupla é o disco “Gambiarra Chic Pt. 2”. O projeto, que estreou no fim de maio, se destaca com as participações de Duquesa e Ebony.

Com produções que vão do funk ao drill, o álbum mescla sonoridades periféricas à afiação do rap, transpassando vivências e desafios, como o de subverter a ideia de que o sexo e o prazer não pertencem ao feminino.

Ouça aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás