cinema

Pedro Pascal e Danny Ramirez aparecem juntos em meio a boatos de novo filme queer

Pedro Pascal surgiu ao lado de Danny Ramirez em um clique divulgado na manhã desta quinta-feira (04) e alimentou os rumores de sua participação em um filme queer do diretor Todd Haynes, intitulado “De Noche”.

Veja aqui:

O astro chileno vem sendo cotado para substituir Joaquin Phoenix, que, sem qualquer explicação pública, deu o cano e abandonou o longa-metragem apenas cinco dias antes das filmagens começarem em Guadalajara, no México, em 2024.

Caso seja oficialmente anunciado no elenco após as recentes negociações, Pascal vive um romance +18 com Ramirez, que já havia sido confirmado no ano passado, na produção ambientada nos Estados Unidos e no México de 1930.

Vale lembrar que os dois trabalharam juntos na segunda temporada da série “The Last of Us”, interpretando Joel e Manny, então já são colegas de cena e amigos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás