Emma Watson, famosa por interpretar Hermione Granger na saga “Harry Potter“, revelou em recente entrevista ao Hollywood Authentic que sente falta da atuação, mas não da pressão que envolve a campanha de divulgação de um filme.
Segundo ela, a parte de “vender” longas e lidar com a exposição midiática pode ser “destruidora para a alma”. “De certa forma, ganhei na loteria [com a atuação] — o que aconteceu comigo é muito incomum. Mas um componente maior do que o trabalho em si é a promoção e a venda da obra”, disse.
“O equilíbrio disso pode ficar bastante prejudicado. Vou ser honesta e direta e dizer: não sinto falta de vender coisas. Achei isso bastante destrutivo para a alma”, acrescentou.
Apesar de reconhecer o privilégio de sua carreira, a atriz explicou que se afastar da constante atenção da mídia tem sido essencial para sua saúde mental: “Ser forçada a manter uma persona glamourosa era muito desgastante”.
Mesmo assim, Emma admite sentir saudades de viver personagens e revelou estar envolvida em projetos inéditos, mas sem dar muitos detalhes, equilibrando sua paixão pela atuação com uma vida pessoal mais tranquila e introspectiva.
Ela se afastou da atuação após “Adoráveis Mulheres” (2019) e passou a se dedicar aos estudos acadêmicos, como um mestrado em escrita criativa na Universidade de Oxford.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment