cinema

“Avatar: Fogo e Cinzas” apresenta clã inimigo e promete capítulos sombrios de Pandora em novo trailer

A 20th Century Studios divulgou na manhã desta quinta-feira (25) um novo trailer de “Avatar: Fogo e Cinzas”, terceiro filme da franquia dirigida por James Cameron.

O vídeo revela novos elementos do universo de Pandora e apresenta o clã Mangkwan, conhecido como “Ash Clan” ou “Povo das Cinzas”, um grupo que vive próximo a regiões vulcânicas e acredita ter sido abandonado pela divindade Eywa.

Liderado por Varang (Oona Chaplin), o clã se une ao coronel Miles Quaritch (Stephen Lang) para enfrentar Jake Sully (Sam Worthington) e sua família, que ainda lidam com o luto pela morte de Neteyam, acontecimento marcante de “Avatar: O Caminho da Água” (2022).

A prévia também introduz os “Wind Traders”, ou “Comerciantes dos Ventos”, um povo nômade que domina os céus de Pandora com estruturas aéreas que lembram velas e criaturas flutuantes, oferecendo um contraponto pacífico do Povo das Cinzas.

Assista:

James Cameron adiantou que o novo longa terá uma atmosfera mais sombria e intensa do que os anteriores, mas sem deixar de lado o espetáculo visual que tornou “Avatar” uma das maiores franquias do cinema.

“Avatar: Fogo e Cinzas” chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de dezembro e promete expandir os conflitos de Pandora com novos povos, dilemas morais e batalhas épicas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

12 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

19 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás