SAIU! A distribuidora NEON liberou na tarde desta quinta-feira (28) um teaser internacional e recheado de cenas inéditas de “O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho.
No novo material, um especialista em tecnologia, interpretado por Wagner Moura e chamado Marcelo, chega ao Recife em meio à folia da semana de Carnaval de 1977.
Ele é um homem em fuga de assassinos mercenários e fantasmas do passado, sofrendo ameaças crescente e tentando escapar do Brasil com seu filho pequeno.
Assista:
Além do protagonista, nomes como Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone, Alice Carvalho, Italo Martins, Thomas Aquino, Udo Kier, João Vitor Silva, Hermila Guedes, Licínio Januário e Isabél Zua também estão no elenco da produção.
“O Agente Secreto” chega aos cinemas do Brasil, via Vitrine Filmes, no dia 6 de novembro. No mais, tem exibição garantida no Reino Unido, Irlanda, Índia e (restante da) América Latina pela MUBI, além dos Estados Unios pela NEON.
A première mundial do longa-metragem, vale lembrar, aconteceu no Festival de Cannes, onde foi aplaudido por cerca de 10 minutos e virou o mais premiado da edição.
Foram quatro estatuetas no evento francês, incluindo as de Melhor Direção para Kleber e, em feito inédito na história do cinema brasileiro, Melhor Ator para Wagner.
O thriller nacional também já foi selecionado para os festivais de Toronto, no Canadá, e de Nova York, nos Estados Unidos, em setembro. No Brasil, foi escolhido para abrir o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro no mesmo mês.
No Festival de Cinema de Zurique, também em setembro, Wagner ainda recebe o prêmio Golden Eye por “O Agente Secreto” e toda a sua carreira. Ele é o primeiro ator latino-americano com o feito.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment