cinema

“O Agente Secreto” esgota sessões no Recife em menos de 30 segundos

ESGOTOU! Menos de 30 segundos foi o tempo que levou para todos os 650 ingressos da primeiríssima exibição nacional de “O Agente Secreto” serem vendidos nesta segunda-feira (04), de acordo com a distribuidora Vitrine Filmes.

As sessões acontecem no Cinema São Luiz (com projeção no Teatro do Parque), no Recife, no dia 10 de setembro, cerca de dois meses antes da estreia oficial no Brasil. O filme Kleber Mendonça Filho chega, de fato, em 6 de novembro.

O thriller nacional acompanha Marcelo, personagem de Wagner Moura. Ele é um especialista em tecnologia que, durante a década de 1970, foge de um passado misterioso e volta ao Recife em busca de paz, mas encontra obstáculos.

Além do astro baiano, nomes como Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone, Alice Carvalho, Italo Martins, Thomas Aquino, Udo Kier, João Vitor Silva, Hermila Guedes, Licínio Januário e Isabél Zua também estão no elenco da produção.

Além da estreia brasileira em novembro, “O Agente Secreto” tem exibição garantida no Reino Unido, Irlanda, Índia e (restante da) América Latina pela MUBI e nos EUA pela NEON.

A première mundial do longa-metragem, vale lembrar, aconteceu no Festival de Cannes, onde foi aplaudido por cerca de 10 minutos e virou o mais premiado da edição.

Foram quatro troféus no total, incluindo os de Melhor Direção para Kleber e, em feito inédito na história do cinema brasileiro, Melhor Ator para Wagner.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

37 minutos atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

2 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

19 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás