ESGOTOU! Menos de 30 segundos foi o tempo que levou para todos os 650 ingressos da primeiríssima exibição nacional de “O Agente Secreto” serem vendidos nesta segunda-feira (04), de acordo com a distribuidora Vitrine Filmes.
As sessões acontecem no Cinema São Luiz (com projeção no Teatro do Parque), no Recife, no dia 10 de setembro, cerca de dois meses antes da estreia oficial no Brasil. O filme Kleber Mendonça Filho chega, de fato, em 6 de novembro.
O thriller nacional acompanha Marcelo, personagem de Wagner Moura. Ele é um especialista em tecnologia que, durante a década de 1970, foge de um passado misterioso e volta ao Recife em busca de paz, mas encontra obstáculos.
Além do astro baiano, nomes como Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone, Alice Carvalho, Italo Martins, Thomas Aquino, Udo Kier, João Vitor Silva, Hermila Guedes, Licínio Januário e Isabél Zua também estão no elenco da produção.
Além da estreia brasileira em novembro, “O Agente Secreto” tem exibição garantida no Reino Unido, Irlanda, Índia e (restante da) América Latina pela MUBI e nos EUA pela NEON.
A première mundial do longa-metragem, vale lembrar, aconteceu no Festival de Cannes, onde foi aplaudido por cerca de 10 minutos e virou o mais premiado da edição.
Foram quatro troféus no total, incluindo os de Melhor Direção para Kleber e, em feito inédito na história do cinema brasileiro, Melhor Ator para Wagner.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment