Noah Centineo deixou todo mundo de queixo caído na manhã desta segunda-feira (25), quando surgiu nas redes sociais e mostrou seu novo visual.
O ator, que ficou conhecido como Peter Kavinsky no romance adolescente “Para Todos os Garotos Que Já Amei” (2018-2021), não só troca os cabelos castanhos por madeixas loiras e compridas, como também ostenta um shape daqueles.
Dá uma olhada:
A mudança na aparência não é à toa e se dá para que Noah interprete Ken na nova adaptação cinematográfica de “Street Fighter”, dirigida por Kitao Sakurai e prevista para 2026.
Ele deve manter o físico para viver o jovem John Rambo, icônico personagem de Sylvester Stallone, em um prelúdio da franquia “Rambo”. Saiba mais detalhes aqui.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment