Um contratempo nos bastidores de “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”. Jason Reitman deixou a direção da série baseada no livro de memórias de Jennette McCurdy e estrelada por Jennifer Aniston, de acordo com o Puck News.
O diretor ainda não havia sido anunciado como parte da equipe, mas vinha trabalhando há semanas no piloto, isto é, no primeiro dos dez episódios do novo projeto, destinado à plataforma de streaming Apple TV+.
Ele saiu devido a “conflitos criativos” com a autora da obra original, que atua como roteirista e showrunner junto a Ari Katcher, além de produtora, na adaptação seriada.
Ainda segundo o veículo, o fato de Reitman ter imaginado a produção mais cômica do que McCurdy queria culminou em “discussões tensas”. Até o momento, no entanto, nenhuma das partes se pronunciou sobre a susposta divergência.
Em “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”, a eterna Sam das sitcoms “iCarly” e “Sam & Cat” narra os detalhes de sua carreira como estrela infanto-juvenil e da abusiva relação com sua mãe, Debra McCurdy, morta em 2013.
A ex-atriz revela que chegou a ser forçada pela matriarca a fazer dietas exageradas, passar por procedimentos estéticos e compartilhar toda a sua renda, o que resultou em distúrbios alimentares, vícios e relacionamentos tóxicos por muitos anos.
Aniston é quem interpreta a mãe na série, ainda sem data de estreia definida, além de atuar como produtora executiva ao lado de Sharon Horgan, Stacy Greenberg, Dani Gorin, Tom Ackerley, Josey McNamara, Jerrod Carmichael e Erica Kay.
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
Leave a Comment