Chris Martin, vocalista do Coldplay, voltou a defender o uso da “Kiss Cam” após a polêmica envolvendo o ex-CEO da Astronomer, Andy Byron. Durante apresentação na última segunda-feira (18), em Hull, na Inglaterra, o músico relembrou o incidente, mas ressaltou a importância da ferramenta para aumentar a conexão com o público.
Durante a “Kiss Cam”, Martin leu alguns cartazes, incluindo o de um fã que dizia ter visto a banda três vezes em três meses. “Você estava naquele show de Boston. Bem, ok. Obrigado por voltar depois daquele fiasco”, declarou, fazendo referência ao incidente com os ex-funcionários da Astronomer.
“Fazemos isso (a Kiss Cam) há bastante tempo, e só recentemente se tornou um… Pois é. A vida te dá limões e você precisa fazer uma limonada. Então continuaremos assim, porque vamos conhecer alguns de vocês.”
Tradição nos shows da banda, a “Kiss Cam” captura momentos românticos de casais na plateia. Durante a apresentação em Boston, Andy Byron, ex-CEO, e Kristin Cabot, ex-chefe de RH da empresa, foram “sorteados” e apareceram abraçadinhos diante da banda e do público. O problema: ambos eram casados com outras pessoas. O caso resultou na suspensão dos dois e na renúncia de Byron. Relembre:
Então, já estão avisados: se for trair, não faça no show do Coldplay! 😂
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment