cinema

“As Crônicas de Nárnia”: adaptação da Netflix inicia filmagens em Londres, diz site

Fotos obtidas e divulgadas pelo site What’s on Netflix nesta segunda-feira (11) indicam que as filmagens da nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, saga de C. S. Lewis, já estão acontecendo em Londres, na Inglaterra.

Nos cliques está a cineasta responsável pelo projeto, Greta Gerwig, ao lado de dois atores ainda não identificados. A expectativa é que eles interpretem Digory Kirke e Polly Plummer, protagonistas do livro “O Sobrinho do Mago”.

Além disso, as imagens revelam um grupo de figurantes e um cenário inspirado na década de 1950 — o que pode significar uma mudança de ambientação da história, tendo em conta que a obra original se passa na Era Vitoriana.

CLIQUE AQUI PARA VER!

A ideia é que todos os livros de “As Crônicas de Nárnia” virem filmes, com o primeiro chegando aos cinemas e, também, à plataforma de streaming Netflix no final de 2026.

O elenco ainda é um mistério para o público, mas Daniel Craig, Carey Mulligan, Meryl Streep e Emma Mackey estão cotados para os papéis de tio e mãe de Digory, Aslan e Feiticeira Branca, respectivamente.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

11 minutos atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

15 minutos atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

3 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

6 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

20 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

20 horas atrás