Acaba de sair um vídeo dos bastidores de “Wicked: Parte 2”, recheado de comentários não só das atrizes Ariana Grande e Cynthia Erivo, como também do diretor Jon M. Chu.
Eles falam sobre a amizade e os desafios de Glinda e Elphaba enquanto o Mágico de Oz avança com manipulações para transformá-las em Bruxa Boa e Bruxa Má do Oeste, além da chegada de Dorothy pela estrada dos tijolos amarelos.
Confira:
Outra novidade nesta quarta-feira (06) são os pôsteres estampados por Glinda e Elphaba, respectivas personagens de Ariana e Cynthia, e mergulhados nas cores rosa e verde.
Veja:
Além da dupla protagonista, nomes como Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Ethan Slater, Marissa Bode, Bowen Yang, Bronwyn James e Sharon D. Clarke também estão no elenco do musical. Chu, por sua vez, é quem assina a direção.
“Wicked: Parte 2” chega aos cinemas em 21 de novembro deste ano. O primeiro filme, vale lembrar, foi lançado um ano antes e atualmente está disponível no streaming Prime Video.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment