Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher Nolan, “A Odisseia”. Em entrevista à GQ, o ator elogiou não só o cineasta, como também os colegas Matt Damon e Anne Hathaway, e o longa-metragem em si.
“Foi maravilhoso. O trabalho da minha vida, sem dúvida. A melhor experiência que eu já tive em um set de filmagens. Incrível. Emocionante. Diferente. E acho que o filme será diferente de tudo que já vimos.”
“Conhecer e trabalhar com Chris e [a produtora] Emma [Thomas] foi absolutamente fantástico. Nunca vi alguém que trabalhasse como eles. Há uma razão pela qual eles são os melhores no ramo. Conseguir um lugar na primeira fila para ver e fazer parte do processo, colaborar com um verdadeiro mestre em sua arte e aprender com ele foi a melhor experiência que já tive.”
“Matt Damon sempre foi um herói para mim, Anne Hathaway sempre foi uma heroína para mim. Então, compartilhar cenas com eles, aprender com eles, me tornar amigo deles… eu não poderia ter pedido um trabalho melhor. E tenho muito orgulho do trabalho que fiz. Eu ia trabalhar todos os dias com um verdadeiro senso de propósito e algo a provar — e sou muito grato a Chris por ter me dado essa oportunidade.”
Feito inteiramente em formato IMAX e previsto para 17 de julho de 2026, “A Odisseia” se baseia no clássico homônimo de Homero e conta a história do retorno de Odisseu (ou Ulisses) a Ítaca, sua terra natal, após a Guerra de Troia.
Além do trio supracitado, Holland, Damon e Hathaway, nomes como Zendaya, Robert Pattinson, Lupita Nyong’o, Mia Goth, Charlize Theron, Benny Safdie e Jon Bernthal também estão confirmados no elenco (de peso) da produção.
Animados?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment