Segundo a revista Deadline, em matéria nesta quarta-feira (2), Neil Druckmann, cocriador do jogo e da série da HBO “The Last Of Us“, deixou o time criativo antes mesmo do início das gravações da 3ª temporada.
De acordo com a reportagem, a decisão foi mútua entre ele e os produtores, deixando Craig Mazin e Carolyn Strauss com o total controle criativo da série.
Druckmann segue como produtor executivo de forma nominal, mas não está envolvido com roteiro, direção ou decisões criativas nesta nova fase da adaptação. O motivo seria seu foco em outros projetos da Naughty Dog.
Já Halley Gross, também cocriadora do live action e de “The Last Of Us – Parte II”, anunciou em seu perfil que também deixará a equipe da série para focar em outros projetos e oportunidades que já tem em vista.
“Trabalhar do lado de Neil, Craig, HBO e esse elenco e equipe extraordinários mudou minha vida. As histórias que contamos – sobre amor, perda e o que significa ser humano em um mundo aterrorizante – são os motivos pelos quais eu amo essa franquia”, destacou.
A 3ª temporada já está em produção e fotos de bastidores dão um forte indício de que os eventos de “The Last of Us – Parte II” já estão sendo adaptados para as telas.
Será que isso vai ser bom pra série? Qual temporada você gosta mais — a primeira ou a segunda?
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment