series

“The Last Of Us”: cocriadores da série anunciam saída da produção na 3º e última temporada

Segundo a revista Deadline, em matéria nesta quarta-feira (2), Neil Druckmann, cocriador do jogo e da série da HBOThe Last Of Us“, deixou o time criativo antes mesmo do início das gravações da 3ª temporada.

De acordo com a reportagem, a decisão foi mútua entre ele e os produtores, deixando Craig Mazin e Carolyn Strauss com o total controle criativo da série.

Druckmann segue como produtor executivo de forma nominal, mas não está envolvido com roteiro, direção ou decisões criativas nesta nova fase da adaptação. O motivo seria seu foco em outros projetos da Naughty Dog.

Já Halley Gross, também cocriadora do live action e de “The Last Of Us – Parte II”, anunciou em seu perfil que também deixará a equipe da série para focar em outros projetos e oportunidades que já tem em vista.

“Trabalhar do lado de Neil, Craig, HBO e esse elenco e equipe extraordinários mudou minha vida. As histórias que contamos – sobre amor, perda e o que significa ser humano em um mundo aterrorizante – são os motivos pelos quais eu amo essa franquia”, destacou.

A 3ª temporada já está em produção e fotos de bastidores dão um forte indício de que os eventos de “The Last of Us – Parte II” já estão sendo adaptados para as telas.

Será que isso vai ser bom pra série? Qual temporada você gosta mais — a primeira ou a segunda?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

5 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

13 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

1 dia atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

1 dia atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

1 dia atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás