cinema

“Quarteto Fantástico”: Julia Garner rebate críticas por viver versão feminina do Surfista Prateado

Ela não liga!

Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu por interpretar a versão feminina do Surfista Prateado no filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”. Durante a pré-estreia do longa em Londres, a atriz foi questionada sobre a reação inicial de alguns fãs que acreditavam que o personagem deveria ser interpretado por um homem. Garner respondeu que não deu muita atenção à polêmica e preferiu focar em entregar a melhor versão possível da personagem.

“Eu pensei: ‘Vou apenas continuar fazendo meu trabalho’”, disse ela sobre as críticas. A atriz também explicou que interpreta uma variação do personagem, acrescentando: “É a Shalla-Bal, então é diferente.”

Garner ainda comentou sobre a mudança de opinião dos fãs da saga, após o primeiro trailer ser lançado: “Fiquei feliz que as pessoas se conectaram com o personagem, assim como em qualquer outro projeto. Para ser bem honesta, sou grata por estar nessa dança.”

Com estreia marcada para 24 de julho nos cinemas, o filme apresenta Reed Richards/Sr. Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/O Coisa (Ebon Moss-Bachrach) enfrentando seu desafio mais assustador até agora.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

14 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás