Pedro Pascal chegou ao Universo Cinematográfico da Marvel com TUDO! De acordo com a revista Variety, o intérprete de Reed Richards/Senhor Fantástico não é a “peça central”, mas tem um “papel fundamental” no próximo “Vingadores”.
Ele deve dividir o protagonismo com outros nomes de peso: Robert Downey Jr., que, apesar de ter encerrado sua jornada como Tony Stark/Homem de Ferro, retorna à Marvel como Doutor Destino; e Chris Hemsworth, que volta como Thor.
Ainda é um mistério, entretanto, o que cada um deles acrescenta à trama do filme novo, originalmente intitulado “Avengers: Doomsday” e previsto para 18 de dezembro de 2026. Os detalhes do roteiro estão guardados a sete chaves.
Pedro estreou como Senhor Fantástico em “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, lançado no último dia 24 de julho. Ele contracena com Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, que vivem Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Bem Grimm/Coisa.
No longa-metragem, com visual retrofuturista inspirado nos anos 60, eles buscam um equilíbrio entre seus papéis como heróis e seus laços familiares enquanto precisam defender a Terra de um um ser cósmico que devora mundos.
Assista ao trailer:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment