cinema

Pedro Pascal terá “papel fundamental” em novo filme dos “Vingadores”, diz revista

Pedro Pascal chegou ao Universo Cinematográfico da Marvel com TUDO! De acordo com a revista Variety, o intérprete de Reed Richards/Senhor Fantástico não é a “peça central”, mas tem um “papel fundamental” no próximo “Vingadores”.

Ele deve dividir o protagonismo com outros nomes de peso: Robert Downey Jr., que, apesar de ter encerrado sua jornada como Tony Stark/Homem de Ferro, retorna à Marvel como Doutor Destino; e Chris Hemsworth, que volta como Thor.

Ainda é um mistério, entretanto, o que cada um deles acrescenta à trama do filme novo, originalmente intitulado “Avengers: Doomsday” e previsto para 18 de dezembro de 2026. Os detalhes do roteiro estão guardados a sete chaves.

Pedro estreou como Senhor Fantástico em “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, lançado no último dia 24 de julho. Ele contracena com Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, que vivem Sue Storm/Mulher Invisível, Johnny Storm/Tocha Humana e Bem Grimm/Coisa.

No longa-metragem, com visual retrofuturista inspirado nos anos 60, eles buscam um equilíbrio entre seus papéis como heróis e seus laços familiares enquanto precisam defender a Terra de um um ser cósmico que devora mundos.

Assista ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

18 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

19 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás