Quanto talento na mesma foto!
Olivia Rodrigo se encontrou com Rachel Zegler nos bastidores do espetáculo “Evita”, no qual a atriz que viveu a Branca de Neve está em cartaz na Broadway de Londres, a West End.
Além de nossa diva rockeira, a gay safada & melancolia Conan Gray também posou ao lado da diva, assim como Neil Patrick Harris, que levou sua família para conhecer a atriz.
Veja as fotos:
Ela tá arrasando nesse musical! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Zegler, feita para o espetáculo teatral em cartaz, chegou às plataformas digitais na semana passada.
No musical, originalmente criado por Andrew Lloyd Webber e Tim Rice nos anos 1970, mas trazido de volta por Jamie Lloyd em 2025, a atriz e cantora estadunidense de ascendência colombiana vive a ex-primeira-dama argentina Eva Perón.
A performance de “Don’t Cry For Me Argentina” é um dos pontos altos e mais comentados da peça, pois a artista canta diretamente da varanda do teatro London Palladium, em Londres, para quem quer que esteja passando pelo local.
Rachel tem sido aclamada por seu trabalho na produção, em cartaz desde 1º de julho. Ela chegou a ser ovacionada em uma das sessões e não segurou a emoção. Olha ela chorando!
Diane Warren saiu de casa pronta para fazer história no Oscar — e assim foi…
Hoje foi dia de Oscar 2026! A maior premiação do cinema mundial aconteceu em Los…
Se Guillermo del Toro está por nós, quem vai ser contra nós? O premiado e…
Vai se criando um clima delicioso para o Lollapalooza Brasil 2026! Addison Rae levou um…
Marcelo D2 é a mais nova atração confirmada no line-up do Festival Movimento Cidade, a…
Xamã abre uma nova fase musical com “Tá de Parabéns”, single feito em parceria com…
Leave a Comment