Kesha voltou!
Lançado nesta sexta-feira (4), feriado da Independência dos EUA, a cantora estreou seu novo álbum “. (Period)” que carrega uma coincidência simbólica difícil de ignorar: para ela, esse é o verdadeiro momento de sua própria independência.
Este é o primeiro álbum totalmente livre das amarras legais e criativas que marcaram boa parte da trajetória dela na indústria musical.
E ela não deixa dúvidas: “Esse disco é só meu. Eu fiz do meu jeito, pelas minhas regras.”
Após quase uma década de embates judiciais com o produtor Dr. Luke (Lukasz Gottwald), que ela acusou de abuso sexual e psicológico em 2014, Kesha finalmente encerrou seu contrato com a Kemosabe Records após um acordo em 2023.
Vale lembrar que, mesmo em meio aos processos, os álbuns “Rainbow” (2017), “High Road” (2020) e “Gag Order” (2023), que também aparece como “Eat The Acid” em algumas plataformas de streaming, e apesar de contarem com colaborações alternativas, ainda foram lançados sob o selo ligado ao ex-produtor.
Agora, pela primeira vez, ela assina um trabalho 100% seu, sob o selo da Kesha Records. “Eu precisava me lembrar de quem eu era antes de tudo e essa é a pessoa que aparece nesse álbum”, contou à Billboard.
Produzido majoritariamente pela própria artista em parceria com Zhone, o álbum, tem 11 faixas e transita entre o hyperpop, alt-pop, disco e country, mantendo o humor afiado e a intensidade emocional que são marcas da cantora.
E aí, já ouviu? Gostou?
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment