O elenco de “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita” ainda cresce! Edvin Ryding, o príncipe Wilhelm de “Young Royals” (2021-2024), surge entre as mais recentes adições e assume o papel de Vitus, estudante da Capital e parte da equipe de preparação dos tributos do Distrito 12.
Além do ator sueco, Iris Apatow, Jax Guerrero e Sandra Förster também estão na nova leva de participantes do filme baseado na saga de Suzanne Collins. Eles interpretam os personagens Proserpina, Tibby e Hersilia, respectivamente.
Veja o anúncio, feito nesta sexta-feira (25):
O quarteto se junta a Joseph Zada, Ralph Fiennes, Elle Fanning, Jesse Plemons, Whitney Peak, Mckenna Grace, Maya Hawke, Glenn Close, Billy Porter, Kelvin Harrison Jr., Lili Taylor, Ben Wang, Iona Bell, Molly McCoy e mais nomes.
Os atores já devem iniciar as filmagens do longa-metragem, cujo lançamento está previsto para novembro de 2026. Quem assume a direção é Francis Lawrence, responsável por outros quatro “Jogos Vorazes”. Já o roteiro é de Billy Ray.
“Amanhecer na Colheita” conta a história da edição dos Jogos Vorazes vencida por Haymitch Abernathy, personagem vivido por Zada e conhecido por, anos mais tarde, se tornar o mentor da dupla Katniss Everdeen e Peeta Mellark.
No ano de sua competição, em comemoração ao Massacre Quaternário, ele é separado da família e da namorada ao ser enviado para a Capital com outros três tributos do Distrito 12. Mesmo com tudo armado para o seu fracasso, decide lutar.
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Leave a Comment