Saiu! A Warner Bros. liberou nesta quinta-feira (31) o trailer do nono filme do universo cinematográfico “Invocação do Mal”, intitulado “Invocação do Mal: O Último Ritual”.
No material, ambientado em 1986, os atores Vera Farmiga e Patrick Wilson retornam como os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, respectivamente, para solucionar um último caso: um demônio que aterroriza a casa de uma família.
Assista:
Mia Tomlinson, Ben Hardy, Steve Coulter, Padre Gordon, Rebecca Calder, Elliot Cowan, Kíla Lord Cassidy, Beau Gadsdon, John Brotherton e Shannon Kook também estão no elenco do longa-metragem, que chega aos cinemas em 4 de setembro.
Michael Chaves, veterano da franquia, assina a direção do terror, enquanto Ian Goldberg, Richard Naing e David Leslie Johnson-McGoldrick ficam responsáveis pelo roteiro. Já James Wan e Peter Safran atuam como produtores.
Vale dizer que “O Último Ritual” é o quarto “Invocação do Mal”, sucedendo “Invocação do Mal” (2013), “Invocação do Mal 2” (2016) e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (2021).
A franquia tem cinco derivados: “Annabelle” (2014), “Annabelle 2: A Criação do Mal” (2017), “A Freira” (2018), “Annabelle 3: De Volta Para Casa” (2019) e “A Freira 2” (2023). Somados, os projetos arrecadaram mais de US$ 2 bilhões em bilheteria.
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment