ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07), Anne Hathaway revelou ter gravado músicas escritas por Charli XCX e Jack Antonoff para o filme “Mother Mary”.
Além disso, a atriz descreveu sua personagem no longa-metragem como uma popstar que é uma fusão de Lady Gaga com Taylor Swift e o papel mais desafiador de sua carreira.
Ela contou: “Tive que ser uma iniciante. Tipo, aparecer todos os dias [no set] sabendo que você não vai mandar bem. E tudo bem! Você não é ‘ruim’, só está começando”.
“Precisei deixar para trás coisas difíceis de abandonar. Isso foi bem-vindo, mas também foi difícil — do jeito que experiências realmente transformadoras costumam ser”.
Vale destacar, ainda, que “Mother Mary” acompanha a artista vivida por Hathaway e seu relacionamento com uma estilista icônica, interpretada por Michaela Coel.
A produção, anunciada em 2023, mas sem data de estreia definida, é dirigida por David Lowery, conhecido por “A Ghost Story” (2017) e “The Green Knight” (2021).
Exclusivo: o Papelpop te mostra a primeira foto do embate entre Viviane (Gabriela Loran) e…
Como canta Urias, eu também quero ir para o Brasil! O país tem atraído grandes…
E o Honmoon? A continuação do fenômeno "Guerreiras do K-Pop" deve demorar mais do que…
O diretor Rogério Gomes, o Papinha, estreará uma nova webssérie em parceria com a produtora…
O Lollapalooza Brasil 2026 quer ir além dos palcos — e está apostando em experiências…
“Eu tenho tanta saudade de vocês…” Foi assim que Shakira começou um vídeo publicado nas…
Leave a Comment