Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca/Papelpop, todos os direitos reservados)
(Foto: Dri Spaca/Papelpop, todos os direitos reservados)
música

Sem SZA, Kendrick Lamar volta ao Brasil para show único, em São Paulo

GOAT!

Sem SZA e com Ca7riel & Paco Amoroso, Kendrick Lamar voltará ao Brasil, ainda em 2025, para show único na cidade de São Paulo.

A apresentação, anunciada nesta sexta-feira (27), acontecerá em 30 de setembro — uma terça-feira — no estádio Allianz parque, na zona Oeste da capital paulista.

Anota aí: a pré-venda acontecerá em 30 de junho e 01 de julho, para clientes do banco patrocinador Santander, e venda geral a partir de 2 de julho.

Os preços vão de R$ 280,00 (meia-entrada, na cadeira superior) até R$ 990,00 (inteira, na pista premium).

A ticketeria oficial é Ticketmaster. A produção é da Live Nation.

Kendrick já veio ao Brasil em duas ocasiões: no Lollapalooza 2019, em São Paulo, e no GP Week 2023, no Allianz Parque.

Atualmente, Lamar está em curso com a “The Grand National Tour” ao lado da cantora SZA pelo Hemisfério Norte, até o início de agosto e depois com shows na Austrália, em dezembro.

Veja anúncio:

voltando pra home