cinema

“Razão e Sensibilidade” ganhará nova adaptação com Daisy Edgar-Jones

Vem aí mais uma adaptação cinematográfica de “Razão e Sensibilidade”, clássico de 1811 da romancista Jane Austen. De acordo com a revista Variety, o novo filme tem a atriz Daisy Edgar-Jones no papel de Elinor Dashwood.

O longa-metragem ganha forma pela Focus Features, com a diretora Georgia Oakley e a roteirista Diana Reid, além de Tim Bevan, Eric Fellner, India Flint e Jo Wallett como produtores.

Na obra literária, a primeira a ser publicada por Austen, Elinor e sua irmã, Marianne Dashwood, precisam lidar com o amor, a perda e a incerteza financeira após serem forçadas a deixar a propriedade da família em Sussex.

A história já foi levada às telonas anteriormente, tendo, inclusive, uma famosa adaptação dirigida por Ang Lee e estrelada por Emma Thompson e Kate Winslet em 1995.

Edgar-Jones celebrou a versão inédita e a própria escalação pelas redes sociais, posando com um exemplar de “Razão e Sensibilidade” — veja abaixo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás