cinema

Cillian Murphy estará em sequência de “Extermínio: A Evolução”, confirma diretor

Cillian Murphy retorna na próxima safra de “Extermínio”, sim! O vencedor do Oscar pode até contrariar os rumores e não aparecer no primeiro filme da nova trilogia, “Extermínio: A Evolução”, mas é presença garantida no segundo.

Em recentes entrevistas aos sites IGN e Business Insider, o diretor Danny Boyle abriu o jogo: “Ele está no segundo [longa-metragem]. Eu não devo revelar muito, vou acabar morto”.

“Tudo o que posso dizer é que vocês têm que esperar por Cillian e que espero que ele nos ajude a conseguir o financiamento do terceiro filme”, acrescentou.

O cineasta explicou que ainda não tem a grana para a conclusão da trilogia: “Vai depender do desempenho do primeiro, eu acho. Se nos sairmos bem, eles podem nos dar sinal verde para o dinheiro e para o terceiro. Todo mundo está torcendo por isso, incluindo Cillian”.

O ator estrelou o início da franquia, “Extermínio” (2002). Ele interpretou Jim, um homem que acorda em um hospital e descobre que o Reino Unido está sob ataque de zumbis.

“Extermínio: A Evolução” se passa décadas depois da tragédia, causada por um vírus, mostrando grupos de humanos que sobrevivem e resistem em meio aos infectados.

Nomes como Aaron Taylor-Johnson, Jodie Comer e Ralph Fiennes protagonizam a sequência, que, com direção de Boyle e roteiro de Alex Garland, estreia no próximo dia 19.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás