cinema

Cillian Murphy estará em sequência de “Extermínio: A Evolução”, confirma diretor

Cillian Murphy retorna na próxima safra de “Extermínio”, sim! O vencedor do Oscar pode até contrariar os rumores e não aparecer no primeiro filme da nova trilogia, “Extermínio: A Evolução”, mas é presença garantida no segundo.

Em recentes entrevistas aos sites IGN e Business Insider, o diretor Danny Boyle abriu o jogo: “Ele está no segundo [longa-metragem]. Eu não devo revelar muito, vou acabar morto”.

“Tudo o que posso dizer é que vocês têm que esperar por Cillian e que espero que ele nos ajude a conseguir o financiamento do terceiro filme”, acrescentou.

O cineasta explicou que ainda não tem a grana para a conclusão da trilogia: “Vai depender do desempenho do primeiro, eu acho. Se nos sairmos bem, eles podem nos dar sinal verde para o dinheiro e para o terceiro. Todo mundo está torcendo por isso, incluindo Cillian”.

O ator estrelou o início da franquia, “Extermínio” (2002). Ele interpretou Jim, um homem que acorda em um hospital e descobre que o Reino Unido está sob ataque de zumbis.

“Extermínio: A Evolução” se passa décadas depois da tragédia, causada por um vírus, mostrando grupos de humanos que sobrevivem e resistem em meio aos infectados.

Nomes como Aaron Taylor-Johnson, Jodie Comer e Ralph Fiennes protagonizam a sequência, que, com direção de Boyle e roteiro de Alex Garland, estreia no próximo dia 19.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Maníaco do Trianon” terá crimes recontados em série ficcional para o streaming

O streaming Max (ex-HBO Max que voltará a se chamar HBO Max) anunciou, nesta quarta-feira…

5 minutos atrás
  • cinema

Liam Nesson e Pamela Anderson são as novas estrelas da patacoada que vai ser o novo “Corra que a Polícia Vem aí”

A Paramount Pictures divulgou, nesta semana, uma prévia de “Corra que a Polícia Vem Aí”,…

41 minutos atrás
  • televisão

Silvio de Abreu critica remake de “Vale Tudo”: “Manuela Dias está mudando muito”

Após a escritora Maria Adelaide Amaral ter criticado o remake de “Vale Tudo”, atualmente em…

5 horas atrás
  • música

Karol G libera a tracklist do álbum “Tropicoqueta”, que chega na sexta (20)

A cantora colombiana Karol G liberou, em seus perfis nas redes sociais, a tracklist completa…

5 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: trama de bebês reborn recebe nota 0 de colunista: “Sem abordagem aprofundada”

A coluna Play, do jornal O Globo, atribuiu mais uma nova 0 ao enredo de…

6 horas atrás
  • música

William Orbit, produtor de Madonna, critica álbum de remixes “Veronica Electronica”: “Poderia ser melhor”

O produtor britânico William Orbit, responsável pelo álbum “Ray of Light” (1998), não parece ter…

6 horas atrás