Chegou, nesta sexta (30), a todas as plataformas de streaming o novo disco do ator e cantor Xamã. “Fragmentado” se divide em 25 faixas que mostram seu lado mais ambicioso, passeando pelo hip hop, MPB, rock e poesia.
Entre os convidados estão nomes como Milton Nascimento, Adriana Calcanhotto, Criolo e Black Alien, até expoentes da nova geração como Liniker, BK, Duquesa, Victor Xamã, Major RD, Flora Matos e Agnes Nunes. A namorada, Sophie Charlotte, também canta.
“O ‘Fragmentado’ é uma conclusão de 2020 pra 2025, é tudo que eu guardei na gaveta e vamos lançar agora”, conta. “Música no Brasil não é só um estilo, você escuta todo tipo de música e quis trazer participações de pessoas que sou fã e sempre sonhei em gravar. ‘Fragmentado’ é uma mistura de tudo que eu amo. Música urbana, música que toca nas ruas.”
Dividido em três blocos temáticos, o álbum propõe um jogo entre ficção e realidade, entre memória e invenção. Ouça abaixo!
TÁ FELIZ, PEDRO SAMPAIO? Paolla Oliveira movimentou a orla da Praia de Copacabana nesta quarta-feira…
Tilda Swinton participou da campanha de “O Agente Secreto” com a distribuidora estadunidense Neon e…
Amadas, amados, amades... "Beleza Fatal 2" está chegando! A sequência da primeira novela da HBO…
GAYS GAYS GAYS! Depois de desbancar Bad Bunny e assumir o 1º lugar do ranking…
Segundo o The Sun, em matéria publicada nesta quarta-feira (4), Madonna começou a filmar um…
Harry Styles falou pela primeira vez sobre a morte do amigo e ex-companheiro de banda…
Leave a Comment